KCC Arade conquista sete “pódios” nos nacionais de canoagem

ouvir notícia

.

O Kayak Clube Castores do Arade conseguiu o quarto lugar no Campeonato Nacional de Fundo, em canoagem, e o sexto lugar na Taça de Portugal de Tripulações de Fundo, competições disputadas no último fim de semana em Melres, Gondomar.

Ainda em relação à classificação coletiva, o GD Alcoutim alcançou o 12.º e o 15.º lugares, no Campeonato Nacional de Fundo e na Taça de Portugal, respetivamente, enquanto o CN Portimão não foi além da 34.ª posição em ambas as competições.

Individualmente, na competição da Taça de Portugal, destaque para a segunda posição conseguida pela formação de K4 de seniores femininos do KCC Arade, constituída por Carla Fernandes, Carina Afonso, Valéria Kornienko e Ana Aleixo.

- Publicidade -

As equipas algarvias conseguiram, ainda, sete terceiros lugares, seis dos quais alcançados pelo KCC Arade. Assim, e na Taça de Portugal, a equipa de Lagoa subiu ao pódio nas categorias de K4 cadetes (João Catulo, Pedro Rodrigues, Ângelo Luz e Pedro Correia), K4 iniciados (Iago Bebiano, Tomás Santos, Dimas Rey e Daniel Peixoto), K4 juniores (Gonçalo Almeida, Miguel Ferreira, Cristian Baies e Constantin Marian) e K4 seniores femininos (Chistina Pedroso, Maria Cabrita, Stefanie Wacek e Eva Pedro). A dupla Pedro Jeremias/Rodrigo Romão, do GD Alcoutim, foi a terceira classificada na categoria de K2 infantil.

Por seu turno, Ana Acuña (K1 veteranos femininos) e Diogo Lopes (K1 juniores), ambos do KCC Arade, também alcançaram o terceiro lugar, mas nas respetivas provas do Campeonato Nacional de Fundo.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.