Klepht trazem “Hipocondria” a Monte Gordo

ouvir notícia

Os Klepht são uma das bandas que vai animar o fim de ano em Monte Gordo

Pedro Cazanova, Angélico, Dayan, Nuno Dourado, Los Angeles de La Habana e Diego Miranda completam o cartaz da Passagem de Ano, junto com quatro bandas locais

Os festejos da Passagem de Ano em Monte Gordo começam já na próxima quinta-feira, dia 30, com a atuação dos portugueses Klepht, que vêm mostrar ao Algarve o seu novo álbum de originais, Hipocondria, produzido na Califórnia por Sylvia Massy, galardoada com dois Grammys e conhecida pelos seus trabalhos com Johnny Cash, Prince, Tool, Foo Fighters, Smashing Pumpkins, entre outros.

Com uma programação de Passagem de Ano onde a aposta é nos grupos locais, Monte Gordo recebe esta banda que, apesar de ter sido formada de Lisboa, conta na sua composição com os vila-realenses Mário Sousa e Marco Reis, bateria e guitarra, respetivamente. Filipe Contentes, Diogo Dias e Francisco Duarte completam a formação dos Klepht, que estão a percorrer todo o país para mostrar um espectáculo cuidadosamente preparado ao nível da cenografia e da iluminação.

- Publicidade -

Formaram-se em 2000, mas só lançaram o seu primeiro álbum em 2008. Um disco homónimo de onde saíram quatro singles: Por Uma Noite, Antes e Depois, Embora Doa e Erros por Defeito. Com ele, fizeram mais de 45 concertos por todo o país e tiveram durante mais de um ano dois singles no Top de Airplay de rádios. Invocando o primeiro single do novo álbum, começam agora “Tudo de Novo”.

O concerto dos Klepht está agendado para as 23h00 de quinta-feira. Antes, sobem ao palco os locais Vide Versus (22h00). O cartaz desta primeira noite fica completo com o DJ Pedro Cazanova, a partir da 01h00 da madrugada.

Na sexta-feira, dia 31, a noite de Reveillon começa com duas bandas locais: Electrik Experiment (21h30) e Allmariados (22h45). Após o fogo de artifício da meia noite, a festa prossegue no palco com Angélico, Dayran e o DJ Nuno Dourado.

No sábado, 1 de janeiro, a animação estará a cargo da banda local Uns & Outros (22h00), dos cubanos Los Angeles de La Habana (23h00), bem como do DJ Diego Miranda (a partir da 01h00 da madrugada). A taróloga Maya, estará mais uma vez nos comandos, não só da produção como também da apresentação dos espectáculos que serão até o sol raiar.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.