CULTURA

La Fura dels Baus procuram voluntários para “espetáculo do século” em Lagos

O grupo catalão La Fura dels Baus, que irá trazer a Lagos, no dia 29 de agosto, o espetáculo de rua “Gnosis”, já considerado “o evento do século” naquela cidade algarvia, está a promover um casting para angariar voluntários que queiram participar neste grande evento.
Os interessados podem inscrever-se, até ao dia 30, enviando um email ou deslocando-se pessoalmente ao Espaço Jovem de Lagos. Segundo apurámos, a seleção será feita por elementos do grupo no início de agosto.
“Para participar, os interessados deverão ter disponibilidade a partir de 24 de agosto, ter mais de 18 anos e com interesses ligados ao desporto, à dança e ao teatro, preferencialmente”, adiantam os promotores.
A organização adianta ainda que o número de participantes no espetáculo “Gnosis”, daquela que é considerada uma das maiores companhias de teatro experimental do mundo, está limitado a 65 voluntários.
A performance do grupo espanhol será baseada “no papel dos portugueses no período das descobertas, no saber e no conhecimento que estes trouxeram ao mundo e centrada na figura do Infante D. Henrique”.
O espetáculo está integrado no programa Allgarve 2010, organizado e promovido pelo Turismo do Algarve.

JA

Advertisements

Assine já com 10% de desconto. Cupão: CPNOVO Ignorar

Tamanho da Fonte
Contraste
%d bloggers like this: