‘Lado B’ traz Sérgio Godinho em dose dupla a Silves

ouvir notícia

.

O músico Sérgio Godinho estará em Silves, nos próximos dias 18 e 19 de junho, para participar no formato “Lado B”, promovido pela biblioteca municipal de Silves.

No dia 18, pelas 21h00, o reconhecido compositor e intérprete irá participar numa tertúlia sobre livros, filmes e músicas da sua vida. No dia 19, pelas 21h30, apresenta-se em trio (com Nuno Rafael nas guitarras e João Cardoso nos teclados) no Teatro Mascarenhas Gregório.

A tertúlia na biblioteca municipal tem entrada livre, dando a conhecer um lado mais intimista da vida e percurso multifacetados de Sérgio Godinho, em que se cruzam a música, a literatura, o cinema, a televisão, o teatro, a intervenção cívica e a publicação de livros quer para público infantil quer para adultos.

- Publicidade -

O concerto, por seu lado, revisita diversos temas, novos e clássicos, do vasto repertório de Godinho (feito de mais de 40 anos de carreira), num formato acústico em trio, que não é habitual ao vivo. Os bilhetes para o concerto têm um custo de 12 euros, podendo ser adquiridos no dia 19 de junho no Teatro Mascarenhas Gregório a partir das 20h30.

JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.