Ladrões assaltam bomba de gasolina com criança no carro

ouvir notícia

.

A PSP de Portimão deteve ontem cinco cidadãos, do sexo masculino, com idades compreendidas entre os 16 e os 25 anos, por furto de tabaco, doces e bebidas alcoólicas do interior da loja de um posto de abastecimento de combustíveis, em Portimão num valor total de 44,80 euros.

Os suspeitos ainda ameaçaram a funcionária da loja quando a mesma proferiu o preço a pagar, tendo os mesmos se apoderado dos objetos e abandonado o local numa viatura automóvel, na qual seguia, além dos cinco suspeitos, uma criança com cinco anos de idade.

A PSP recebeu o pedido de alerta após os suspeitos terem furtado os artigos e se terem colocado em fuga. Após várias diligências, os mesmos foram intercetados momentos depois, quando o condutor da viatura procedia ao abastecimento da mesma já noutro posto de combustível, também em Portimão.

- Publicidade -

Ao serem abordados pelos elementos policiais, o condutor da viatura negou-se a pagar o combustível que entretanto colocara na sua viatura, no valor de 54,46 euros, tendo os elementos policiais detetado no interior do veículo os produtos furtados no primeiro posto de abastecimento onde estiveram, os quais foram apreendidos de imediato.

Os responsáveis dos postos de combustível formalizaram a respetiva queixa-crime, tendo os mesmos sido detidos.

A criança de cinco anos, que se fazia acompanhar dos cinco indivíduos e é filha de um deles, foi entregue à mãe após contactada pela PSP de Portimão.

Entretanto, todos os detidos foram libertados no dia de ontem, após conclusão das diligências policiais, sendo notificados para comparecerem no dia de hoje, no tribunal de Portimão, desconhecendo-se até ao momento as medidas de coação aplicadas.

JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.