Lagoa a postos para a XIV Semana Coral

ouvir notícia

.

A associação cultural Ideias do Levante e o município de Lagoa organizam, de 6 a 13 de maio, a décima quarta edição da Semana Coral de Lagoa.

Pretende-se com esta iniciativa a realização de vários concertos, de formações vocais/corais, no concelho de Lagoa, ao longo de todaa semana.

Caberá ao Coro de Lua (Lagoa), ao Coro Juvenil da Ideias do Levante – JIL (Lagoa) e ao Coro do Centro de Línguas, Cultura e Comunicação – CLCC, abrir a XIV Semana Coral de Lagoa, no domingo, dia 6 de maio, pelas 17h30, na Capela do Convento S. José, em Lagoa.

- Publicidade -

Nos dias 10 e 11 de maio, pelas 20h00, decorrerá a estreia e apresentação da Ópera “A Pequena Sereia”, de Gita Nasta, contando com a participação de vários elementos da Ideias do Levante, da Escola Internacional do Algarve, do Coro do CLCC, entre outros artistas convidados, de Portugal e do estrangeiro.

Finalmente, no domingo, dia 13 de maio, caberá ao Coral Ideias do Levante e ao Coro Internacional de Aljezur, juntamente com o soprano Carla Pontes, o baixo-barítono Francisco Brazão e a pianista Alany Steiner, encerrar a XIV Semana Coral de Lagoa, no auditório municipal, pelas 17h30.

Todos os concertos são de entrada gratuita.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.