Lagoa abre registo para oferta de manuais escolares

ouvir notícia

.

A Câmara Municipal de Lagoa abriu já medidas para apoio ao registo na plataforma MEGA – Manuais Escolares Gratuitos, que permite às famílias do concelho com filhos inscritos no ensino público (do 1º ao 6º ano) proceder à inscrição para a oferta de manuais escolares.

Os manuais utilizados serão redistribuídos através da plataforma MEGA, que atribuirá gratuitamente livros novos, mas também os livros usados que tenham sido devolvidos.
O município funcionará em articulação com as uniões de freguesia, freguesias e dois agrupamentos: o agrupamento de escolas Rio Arade e o agrupamento de escolas Padre António Martins de Oliveira – ESPAMOL.

Os encarregados de educação poderão dirigir-se ao balcão único na câmara municipal, às uniões de freguesia e freguesias ou aos serviços administrativos dos referidos agrupamentos para obter apoio no registo que permitirá rececionar o voucher correspondente aos manuais escolares.

- Publicidade -

Como habitual, através dos agrupamentos, a autarquia disponibilizará cadernos de atividades aos alunos de 1º ciclo e manuais escolares aos alunos que frequentam o ensino secundário no agrupamento ESPAMOL.

JA

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.