Lagoa afirma o seu potencial turístico em Madrid, Lisboa e Barcelona

ouvir notícia

Stand de Lagoa

O município de Lagoa vai marcar presença em três grandes feiras de turismo em 2015, para se afirmar como “um destino turístico de excelência, com uma oferta diversificada, para todo o ano”.

A primeira participação arranca já hoje, 28 de janeiro, na Feira de Madrid, que termina a 1 de fevereiro. A seguir, o município de Lagoa vai marcar presença na Bolsa de Turismo de Lisboa, entre 25 de fevereiro e 1 de março, e também na Feira de Turismo de Barcelona, que vai ter lugar entre os dias 17 e 19 de abril.

O executivo municipal, presidido por Francisco Martins, anunciou que este ano – já designado como “Ano do Vinho e do Vinha” – o concelho vai afirmar o seu “potencial turístico de qualidade”, com um vasto conjunto de oferta diversificada, estando presente com stand próprio nestas três grandes feiras de turismo a nível mundial.

- Publicidade -

Nesta nova estratégia de promoção do “destino Lagoa”, a autarquia aposta na divulgação dos vinhos de alta qualidade, detentores de diversas medalhas em ouro e prata nacionais e internacionais, através de provas com o objetivo de promover os seus néctares junto do grande público e dos empresários.

“Lagoa terá como objetivo dar a conhecer a sua realidade e a sua beleza, não só em termos do seu principal produto – sol e mar – e as suas praias de sonho, mas também o golfe, o turismo da natureza, a sua fantástica gastronomia, assim como divulgar espaços para a realização de eventos desportivos, culturais, congressos e outros, ao longo do ano”, acrescenta a Câmara de Lagoa.

JA

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.