Lagoa anuncia 600 mil euros para revitalizar setor da construção

.
.

A Câmara Municipal de Lagoa anunciou na semana passada o lançamento de um programa de revitalização do setor da construção civil, no montante de seiscentos mil euros.

“Consciente das repercussões económicas e sociais que a crise que continuamos a sentir teve no ramo da construção civil, o município de Lagoa vai levar a cabo um programa de revitalização deste setor, o qual tem como objeto a recuperação e reabilitação de espaços públicos municipais com recurso aos operadores privados sedeados no município de Lagoa”, adianta em comunicado a autarquia.

A câmara municipal explica que as medidas aprovadas contemplam duas etapas: “num primeiro momento a conceção do projeto feito por arquitetos locais e, num segundo momento, a execução da obra efetuada por empreiteiros com sede no concelho de Lagoa”.

Os projetos objeto deste programa de revitalização situam-se em Lagoa, Parchal, Calvário e Porches, prevendo-se que os valores em causa atinjam os 600 mil euros, tendo como condicionantes, “não ultrapassar os 150 mil euros por obra e a impossibilidade do mesmo empreiteiro executar mais do que uma”.

A autarquia salienta ainda que este programa de revitalização do setor da construção civil vai respeitar todas as regras referentes à contratação pública.

JA

pub

 

 

 

pub

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Tamanho da Fonte
Contraste