Lagoa aposta na música de dança para o réveillon

ouvir notícia

.

A festa de passagem de ano 2015-2016 em Lagoa vai realizar-se, pelo segundo ano consecutivo, no Centro de Congressos do Arade, no Parchal. O “Arade Music Fest” irá ter como protagonista a melhor música de dança dos anos 70, 80, 90 e 2000.

Segundo a autarquia de Lagoa, “esta iniciativa voltará a diferenciar-se pela qualidade das instalações” do centro de congressos, com capacidade para 600 pessoas e vista para o rio Arade, onde se poderá contemplar o fogo de artifício que será lançado à meia-noite.

O conceito do evento – que terá início às 21h00 de 31 de dezembro, terminando às 05h00 de janeiro – pretende captar todos os públicos, “na medida em que irão ser criados diferentes ambientes dentro do mesmo espaço, ou seja, um restaurante que irá servir um jantar de réveillon a partir das 21h00, uma pista de dança e um bar de apoio naquela zona”, adianta a Câmara de Lagoa.

- Publicidade -

A animação musical este ano contará com a presença da cantora Diana Silveira (finalista dos Ídolos) e do projeto “Live is Life Dj Party” formado pelo Dj José Araújo (MvmTV), Tozé Santos (vocalista dos Per7ume, Blunder e Homem dos 7 instrumentos) e Ricardo Couto (pivot das manhãs do Porto Canal).

Os bilhetes para o jantar e a festa custam 40 euros (crianças até cinco anos pagam 10 euros e dos seis aos dez pagam 20 euros) e os que darão acesso à festa depois das 00h30 têm o preço de cinco euros.

JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.