Lagoa Bio Market volta a animar Praça da República

ouvir notícia

.

Expositores, animação, demonstrações, palestras e outras atividades relacionadas com a promoção da saúde e bem-estar vão estar na ordem do dia, entre março e outubro, no II Bio Market de Lagoa.

O evento iniciar-se-á já este mês, no dia 31, e repetir-se-á depois a 28 de abril, 26 de maio, 30 de junho e 28 de julho.

Fomentar o comércio local e a dinamização da zona envolvente ao mercado municipal de Lagoa, bem como promover o consumo de produtos de origem orgânica e biológica da região, são os principais objetivos deste evento organizado pela autarquia, em parceria com a Holistic Fest Portugal – Mystic Soul.

- Publicidade -

O evento pretende ainda reunir toda a comunidade local, estrangeira e turística do concelho e áreas adjacentes em torno de uma abordagem positiva de vida saudável e da promoção de um património que identifique a identidade patrimonial do concelho.

A primeira edição do evento reuniu centenas de pessoas no ano passado, na Praça da República, em torno da venda de produtos naturais, alimentação saudável, espetáculos de cozinha ao vivo e degustação de iguarias, filosofias alternativas, práticas desportivas e de relaxamento, artesanato e música.

JA

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.