Lagoa comemora Dia Internacional da Mulher com conferência online

ouvir notícia

A Biblioteca Municipal de Lagoa vai celebrar o Dia Internacional da Mulher, a 8 de março, juntamente com as Comemorações do Nascimento de João de Deus, com a conferência online “João de Deus, o Algarve e o Eterno Feminino: Fronteiras Emocionais”, com Maria João Raminhos Duarte, anunciou a autarquia.

Esta conferência pode ser assistida a partir das 18:00 do dia 8 de março, na página de Facebook da Câmara Municipal de Lagoa e da Biblioteca Municipal, onde será apresentado o resultado da investigação de Maria Duarte em História Contemporânea do Algarve.

Através desta investigação, Maria Duarte “pretende dar a conhecer a João de Deus como poeta, como pintor, como demagogo e ainda, a sua relação com o eterno feminino, celebrando desta forma o aniversário do Nascimento de João de Deus, o Dia Internacional da Mulher e ainda o Dia do Algarve”, segundo o comunicado.

- Publicidade -

Esta conferência é destinada ao público em geral e pretende ainda “alargar o debate e a reflexão sobre os mais diversos temas, promovendo a diversidade e pluralidade de opiniões”.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.