Lagoa e Carvoeiro, Montenegro e VRSA são as melhores freguesias para se viver

ouvir notícia

Qualidade do ar, segurança, limpeza e acessos foram as características que deram a vitória à freguesia de Lagoa e Carvoeiro, como a melhor para se viver no Algarve. Também no pódio estão as freguesias de Montenegro (Faro) e Vila Real de Santo António.

Esta conclusão é do portal imobiliário Imovirtual, que levou a cabo um questionário online aos residentes com o objetivo de aferir a sua visão sobre a qualidade de vida nas diferentes freguesias.

O estudo considera como válidas todas as freguesias que obtiveram pelo menos 10 respostas, estando representados 10 dos 16 municípios do distrito de Faro: Olhão, Quelfes (Olhão), Alvor (Portimão), Estômbar e Parchal (Lagoa), Albufeira e Olhos de Água, Conceição e Estoi (Faro), Sé e S. Pedro (Faro), S. Sebastião e Santa Maria (Lagos), Quarteira (Loulé), S. Clemente (Loulé), Silves, Portimão, S. Sebastião (Loulé), Santa Maria e Santiago (Tavira), Vila Real de Santo António, Montenegro (Faro) e Lagoa e Carvoeiro.

- Publicidade -

No final da tabela estão Olhão, Quelfes e Alvor. No que respeita aos baixos valores conseguidos por Olhão, este registo deve-se, sobretudo, ao contributo negativo de características como estacionamento, silêncio e espaços de lazer…

Leia a notícia completa na edição em papel.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.