Lagoa e Carvoeiro querem ser ótimos sítios para envelhecer

ouvir notícia

.

A união das freguesias de Lagoa e Carvoeiro foi distinguida, a 15 de julho, como ‘Freguesia Amiga do Idoso’, numa cerimónia que decorreu em Lisboa, por iniciativa da Cidade Social, em parceria com Associação Nacional de Gerontólogos.

“Este é o reconhecimento público do trabalho que efetuámos, ao longo dos últimos anos, pois desde a primeira hora assumimos a prioridade ao combate à solidão e sedentarismo entre a população mais idosa”, refere o presidente da união das freguesias de Lagoa e Carvoeiro.

Joaquim João acrescenta que a união de freguesias vai continuar atenta aos seniores, “procurando mantê-los integrados e proporcionando-lhes um dia-a-dia mais alegre e ativo”.

- Publicidade -

Refira-se que nesta cerimónia foram ainda distinguidas outras 16 freguesias a nível nacional, sendo que Lagoa e Carvoeiro foi uma das três freguesias algarvias distinguidas, para além de Quarteira e Vila Real de Santo António.

A Cidade Social é uma plataforma online de disponibilização de informações e boas práticas para aumentar o valor da intervenção dos municípios portugueses nas áreas do desporto, juventude e educação.

JA

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.