Lagoa é palco da 13ª edição da Semana Coral

ouvir notícia

A associação cultural Ideias do Levante e o município de Lagoa organizam, de 7 a 15 de maio, a décima terceira edição da Semana Coral de Lagoa.

A iniciativa inclui a realização de vários concertos, de formações vocais/corais, pelas freguesias do concelho de Lagoa, ao longo da Semana Coral.

Este ano, o evento contará com a participação das Jovens Vozes de Lisboa, do Coral Atlântico (Sines), e do Coral Ideias do Levante (Lagoa).

- Publicidade -

Caberá às Jovens Vozes de Lisboa abrir a XIII Semana Coral de Lagoa, no sábado, dia 7 de maio, pelas 16h00, no auditório municipal de Lagoa. No dia seguinte, pelas 17h30, realiza-se o Encontro de Escolas de Canto, na igreja matriz de Estômbar. Na quarta-feira, dia 11 de maio, o Coral Ideias do Levante (Lagoa) visita a igreja matriz de Porches para atuar, pelas 21h00.

No sábado, dia 14 de maio, o Coral Ideias do Levante desloca-se à Quinta dos Vales (Estômbar), às 16h00, num concerto integrado num pré-evento, alusivo ao projeto “Obrigado Portugal!”.

Finalmente, no domingo, dia 15 de maio, caberá ao Coral Atlântico (Sines) e ao Coral Ideias do Levante encerrar a XIII Semana Coral de Lagoa, no auditório municipal de Lagoa, pelas 16h00.

JA
- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.