Lagoa e Portimão preparam passeio de cicloturismo e de BTT

ouvir notícia

Já se encontram abertas as inscrições para a quinta edição do Passeio de Cicloturismo Lagoa – Portimão, que este ano acolhe pela primeira vez a modalidade de BTT e que terá lugar no domingo, dia 20 de março.

Com partida marcada para as 09h30 junto ao Pavilhão Desportivo Jacinto Correia, em Lagoa, os participantes são esperados cerca das 12h00 na Zona Ribeirinha de Portimão, onde terminará o passeio.

Podem participar nesta iniciativa, organizada conjuntamente pelas câmaras municipais de Lagoa e de Portimão, cicloturistas e “betetistas” de ambos os sexos, a partir dos 12 anos, devendo fazer-se acompanhar de bicicleta e capacete de protecção.

- Publicidade -

Os interessados deverão enviar a ficha de inscrição, disponível no site www.cmportimao.
pt, até ao dia 17 de março, para a seguinte morada: Câmara Municipal de Lagoa, Pavilhão Gimnodesportivo, 8401-851. Os interessados podem obter mais informação através dos telefones 282 380 443 e 966 007 703, bem como enviar a ficha de inscrição por fax (282 341 314).

A inscrição tem um valor de 12 euros por pessoa (8 euros para sócios do CCP – Centro de Ciclismo de Portimão e do Portitrilhos) e inclui lanche volante, almoço no CDRPM – Clube Desportivo e Recreativo da Pedra Mourinha, medalha e seguro desportivo.

O 5.º Passeio de Cicloturismo e BTT Lagoa – Portimão conta com os apoios institucionais do Instituto do Desporto de Portugal, da Associação de Ciclismo do Algarve e do CDRPM, além da colaboração do CCP.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.