Lagoa em lugar de destaque na Rede Europeia das Cidades do Vinho

ouvir notícia

A Câmara Municipal de Lagoa integra o conselho de administração da Rede Europeia de Cidades do Vinho (RECEVIN), que reuniu no passado dia 12 de outubro, na Câmara Municipal de Paris, para eleger os representantes daquele órgão em representação da Associação de Municípios Portugueses do Vinho (AMPV) para o mandato de 2018-2021.

Foi votada por unanimidade a proposta que renova na presidência da RECEVIN a Câmara Municipal de Reguengos de Monsaraz, através do seu presidente, José Calixto, para mais um mandato.

O dia serviu ainda para a delegação portuguesa da AMPV participar na inauguração da Festa das Vindimas de Paris. O encontro contou com a presença de vários autarcas portugueses, entre os quais Luís Encarnação, vice-presidente do município de Lagoa.

- Publicidade -

A Rede Europeia de Cidades do Vinho conta com o apoio das associações nacionais de cidades do vinho existentes na maioria da dezena de países que compõem a rede: Sérvia, Portugal, Itália, Hungria, Grécia, França, Eslovénia, Bulgária, Alemanha e Áustria.

JA

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.