Lagoa faz a festa com vinho, comida e música

ouvir notícia

Os visitantes recebem um copo à entrada, pelo valor de cinco euros, para degustarem os melhores vinhos de Portugal

O “Lagoa Wine Show”, iniciativa organizada pela Câmara de Lagoa em parceria com a Rota dos Vinhos do Algarve, arranca já esta quinta-feira, dia 2 de abril, e prolonga-se até ao próximo sábado, no Centro de Congressos do Arade, no Parchal.

A organização adianta que este evento pretende “disponibilizar aos visitantes diversas experiências ao nível gastronómico e vinícola”.

Segundo apurámos, o visitante receberá um copo e poderá, sem sair do Centro de Congressos do Arade, degustar os melhores vinhos de Portugal pelo valor de cinco euros.

- Publicidade -

O evento inclui também demonstrações culinárias com o chefe Augusto Lima, que irá apresentar várias sugestões gastronómicas.

Estão também programados colóquios, onde os visitantes vão ter oportunidade de conversar sobre vinhos, com personalidades reconhecidas da área vinícola e participar em provas cegas, abertas ao público.

O “Lagoa Wine Show” vai ainda ser animado por concertos, com a participação de Áurea (2 de abril), Ana Moura (dia 3) e Pedro Abrunhosa e DJ Poppy (dia 4). O bilhete de entrada para os concertos será de 10 euros (para além dos cinco euros de entrada no festival).

NC/JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.