Lagoa organiza etapa do Nacional de Canoagem de Mar – Ocean Racing

ouvir notícia

.

A Câmara de Lagoa, em parceria com o Kayak Clube Castores do Arade, vai realizar a 2ª etapa do Campeonato Nacional de Canoagem de Mar – o “Praias de Lagoa – Downwind”, no próximo sábado, dia 9 de abril, pelas 15h00, com partida na Praia Grande (Ferragudo) e chegada na Praia da Senhora da Rocha, estando prevista a participação de 150 atletas de todo o país e também de Espanha.

Campeão sul-africano marca presença em Lagoa

A edição deste ano contará com a presença especial do atleta Oscar Chalupsky, da África do Sul, que se disponibilizou para partilhar os seus conhecimentos da modalidade e estará na Praia Grande de Ferragudo, na manhã de sábado, a dar aulas gratuitas. Referência mundial da modalidade de Surfski, o sul-africano venceu por 12 vezes a mítica travessia de 53 km, do canal do Molokai, entre as ilhas de Molokai e Oahu no Hawaii, considerado desde 1976 o evento mais exigente desta especialidade da canoagem.

- Publicidade -

O Campeonato Nacional de Canoagem de Mar

O Campeonato Nacional de Canoagem de Mar de 2016 é constituído por seis etapas e teve início em Sesimbra no mês passado, passa por Lagoa e segue para Setúbal em maio, Peniche em junho, Esposende em agosto e termina em outubro no Funchal, Madeira.

JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.