Lagoa organiza o 1º Salão Imobiliário do Algarve

ouvir notícia

.

Está quase a chegar a primeira edição do 1º Salão Imobiliário do Algarve (SIA). Este certame, organizado pela Câmara Municipal de Lagoa, está marcado para os dias 7, 8 e 9 de junho e promete atrair ao Centro de Congressos do Arade diferentes atores e mediadores do mercado imobiliário da região, agências imobiliárias, projetistas, gabinetes de advogados, solicitadores e organismos públicos.

“Marcarão presença ao longo de três dias quatro dezenas de expositores, para além de conferencistas e seminaristas sobre diversos temas ligados ao ramo”, adianta a organização, frisando que este salão imobiliário do Algarve colmatará, assim, “uma lacuna que vinha a sentir-se na região, face à recuperação da dinâmica do setor imobiliário no país e, concretamente, no Algarve”.

O SIA é organizado com o objetivo de “potenciar o desenvolvimento do setor económico da construção e do imobiliário, proporcionando aos diferentes atores a oportunidade de apresentarem, diretamente ou por intermédio dos seus agentes, distribuidores, representantes exclusivos ou empresas autorizadas, produtos, serviços, catálogos, no sentido de estimular o progresso, intercâmbio técnico e tecnológico e promover a concretização de trocas comerciais, contribuindo para o desenvolvimento económico do setor”.

- Publicidade -

Sob o lema “Mais do que promover o imóvel, promover a região”, este I Salão Imobiliário do Algarve dedicará o primeiro dia à mediação imobiliária; o segundo, às tecnologias e materiais usados na construção civil; e o terceiro e último dia, à reabilitação urbana.

O certame decorrerá entre as 14h00 e as 22h00 nos dias 7 e 8; no dia 9, entre as 14h00 e as 23h00. Os bilhetes têm um custo de dois euros (crianças até aos 12 anos têm entrada gratuita).

JA

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.