Lagoa prepara próximo ano letivo através de plataforma online

ouvir notícia

O município de Lagoa já está a preparar o ano letivo de 2020/2021, com a abertura das candidaturas a auxílios económicos, transportes escolares e prolongamentos de horários para alunos das escolas do concelho, anunciou a autarquia. 

A partir desta semana, os pais e encarregados de educação já podem aceder a uma plataforma digital onde podem proceder aos pedidos de apoios escolares, disponível no site da autarquia e criada com o objetivo de agilizar o processo de candidaturas aos serviços e apoios. 

Para facilitar o processo, foi também criado um “Guia Plataforma Digital”, que está disponível no website da Câmara Municipal de Lagoa. 

- Publicidade -

Com esta nova plataforma, o município pretende proporcionar “maior eficiência associada à desmaterialização, modernização e simplificação administrativa”. 

A Câmara Municipal de Lagoa apela à apresentação destes processos via online, devido à pandemia de COVID-19, apesar de continuar a encontrar-se disponível para prestar apoios presenciais, com agendamento prévio. 

Para mais informações sobre estas candidaturas, os interessados podem dirigir-se à Unidade de Educação da Câmara Municipal de Lagoa através do e-mail [email protected], pelo telefone 282 101 110 ou presencialmente nas instalações do Convento de São José. 

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.