Lagoa promove-se na internet

ouvir notícia

.

Novo site pretende evidenciar vertente turística do concelho.

Já está disponível a nova versão do site visitLagoa.info, um projeto fruto de um trabalho conjunto entre a associação cultural de Lagoa Ideias do Levante e a empresa Crowntek, em parceria com o município de Lagoa.

O novo sítio da internet visa “promover a vertente turística do concelho”, acentuam os responsáveis. “A ideia do projeto passa por divulgar o concelho de Lagoa, a nível turístico, através de um web site, com uma imagem moderna e atraente, apostando numa simples e direta apresentação dos conteúdos, interligados com as redes sociais”, frisa a direção da Ideias do Levante em comunicado.

- Publicidade -

Na nova versão, destaca-se o novo design e a disponibilização de um levantamento fotográfico e toponímico, em constante atualização e desenvolvimento, alusivo às praias e algares do concelho de Lagoa.

Segundo Roberto Estorninho, coordenador do projeto e responsável pelo levantamento, “o visitLagoa.info tem potencial para contribuir no desenvolvimento da promoção turística do concelho de Lagoa, procurando evidenciar a qualidade que o próprio município transmite, como um dos melhores destinos turísticos do Algarve”.

O site encontra-se disponível, em duas línguas (português e inglês), em www.visitlagoa.info e pode ser seguido no facebook em www.facebook.com/visitlagoa.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.