Lagoa soma quatro prémios de turismo num mês

ouvir notícia

Em cerca de um mês, o município de Lagoa conquistou mais quatro prémios de turismo. Ao “Melhor Destino para Caminhadas da Europa”, que recebeu em meados de março, Lagoa acaba de juntar os prémios “Chave de Platina”, para o melhor alojamento do país, o prémio “Chef do Ano” e o prémio “Garfo de Platina”, para o melhor restaurante.

Todos os anos, o semanário Expresso publica o guia “Boa Cama Boa Mesa”, sendo que a edição de 2019 contempla um total de 61 distinguidos, entre restaurantes e alojamentos. Os prémios foram entregues a 8 de abril.

Ao austríaco Hans Neuner coube, pela segunda vez, a distinção de “Chef do Ano”. Na parte dedicada à “Boa Cama”, há chaves de prata, ouro e platina. O empreendimento Vila Vita Parc, sediado em Lagoa, ganhou a platina. Quanto aos restaurantes, o “Garfo de Platina” foi para o “Ocean”, também integrado no grupo Vila Vita Parc em Lagoa.

- Publicidade -

Para o vice-presidente da câmara, Luís Encarnação, estas sucessivas distinções confirmam Lagoa como “um destino turístico privilegiado”.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.