Lagoa vai organizar mais um “Game Day”

ouvir notícia

.

O município de Lagoa vai organizar novamente o “Game Day”. O evento está marcado para o dia 14 de dezembro, das 10h00 às 22h00, na sala polivalente do auditório municipal.
A iniciativa tem como principal objetivo facilitar o acesso às novas tecnologias, em especial das crianças e jovens.

A intenção da Câmara de Lagoa em organizar, pela segunda vez, o “Game Day” também é “proporcionar uma atividade lúdica para toda a família, com acesso às novas tecnologias e que promove a competição, o espírito de equipa e o convívio, sendo um evento de entretenimento e diversão para pessoas de ambos os sexos e de várias idades”.

Estarão disponíveis mais de 25 consolas para os participantes. Todos poderão usufruir dos jogos de futebol, corridas, aventura, lutas e conhecimento nas consolas Xbox e PlayStation, praticar desporto, jogar ténis, conduzir um carro nas interativas Nintendo, Wii e Kinect ou mostrarem a sua destreza ao volante de simuladores de corridas.

- Publicidade -

“Trata-se de um evento que procura ir ao encontro dos interesses dos jovens, proporcionando um espaço de entretenimento e aprendizagem em ambiente de festa e descontração, fomentando ao mesmo tempo o uso das novas tecnologias de informação”, remata a autarquia.

JA

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.