Lagoa: Xutos abrem e Richie Campbell encerra a Fatacil 2019

ouvir notícia

Richie Campbell vai subir ao palco da Fatacil para encerrar a feira com chave de ouro

Depois do anúncio do concerto dos Xutos e Pontapés no primeiro dia da Fatacil – Feira de Artesanato, Turismo, Agricultura, Comércio e Industria de Lagoa, a 16 de agosto, está agora confirmado o espetáculo de encerramento com Richie Campbell, a 25 de agosto.

“A Fatacil é o maior ponto de encontro do verão algarvio. No ano em que comemora o seu 40º aniversário, prepara-se para uma edição especial que conta com a música mais desejada e com os artistas preferidos do público português”, acentua a organização deste certame, que está a cargo do município de Lagoa.

“Esta é uma feira que é, em cada ano, mais reconhecida. Já não só pela grande exposição dos melhores produtos e marcas do Algarve, mas também por um cartaz de espetáculos que enche da melhor energia as noites das férias de agosto”, sublinha a organização.

- Publicidade -

Assim, depois de em novembro de 2018 a Unesco ter classificado a música reggae como património imaterial da humanidade, o mais aplaudido intérprete português deste estilo, Richie Campbell, sobe ao palco da Fatacil para encerrar a feira com chave de ouro.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.