Lagos apresenta revisão do plano de urbanização

ouvir notícia

A sessão de apresentação e esclarecimento da Revisão do Plano de Urbanização (PU) de Lagos vai realizar-se, no próximo dia 12 de dezembro, a partir das 21h00, no auditório do edifício Paços do Concelho Séc. XXI – Praça do Município.

Nesta sessão, a equipa de técnicos que está a trabalhar neste plano vai apresentar publicamente a proposta do PU, a que se seguirá um período para resposta a eventuais pedidos de esclarecimentos dos interessados.

A participação nesta discussão pública pode ser feita através do balcão virtual da Câmara de Lagos (www.cm-lagos.com), onde estão disponíveis para consulta os documentos do plano.

- Publicidade -

Todos os documentos que integram a proposta de plano podem, ainda, ser consultados presencialmente, das 9h00 às 17h00, no edifício dos Paços do Concelho Séc. XXI, no Departamento de Planeamento e Gestão Urbanística, onde os técnicos deste departamento prestarão, quando solicitados, os necessários esclarecimentos.

A autarquia informa ainda que, “nas áreas a abranger por novas regras urbanísticas, fica suspensa a concessão de licenças desde o início do período de discussão pública até à data de entrada em vigor do PU de Lagos, ou no prazo máximo de 150 dias, caso as novas regras urbanísticas não entrem em vigor”.

Refira-se que o período de discussão pública da Revisão do Plano de Urbanização de Lagos está a decorrer até ao dia 15 de dezembro.

JA
- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.