Lagos assinala Dia Mundial do Ambiente

ouvir notícia

O município de Lagos vai assinalar o Dia Mundial do Ambiente com diversas atividades destinadas tanto aos mais pequenos como aos graúdos.

Nos próximos dias 4, 6 e 7 de junho, vão decorrer, em Lagos, um conjunto de iniciativas que pretendem assinalar o Dia Mundial do Ambiente e chamar a atenção da população residente e visitante para a importância da preservação ambiental, através da adoção de uma atitude cívica mais responsável e interveniente.

Uma das atividades em destaque é a saída de campo para observação de aves, cuja organização está a cargo da associação A Rocha e cujas inscrições estão a decorrer até ao próximo dia 1 de junho, bem como várias atividades destinadas à comunidade escolar e utentes dos mercados municipais da Avenida e de Santo Amaro.

- Publicidade -

A par de exposições várias alusivas à temática ambiental, vão ainda decorrer atividades de sensibilização ambiental na praia, no âmbito do projeto Escola Ativa, que integram jogos, aulas de surf, distribuição de cinzeiros de praia e recolha de beatas no areal.

JA
- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.