Lagos em destaque na televisão francesa

ouvir notícia

O município de Lagos foi o “palco” escolhido, pelo canal televisivo francês TF1, para a realização de uma reportagem turística que será transmitida, no final de julho, para uma audiência de cerca de sete milhões de pessoas.

Segundo a equipa da TF1, este trabalho pretende mostrar as potencialidades de um Algarve genuíno e tranquilo. Assim, em Lagos, a escolha das imagens a captar incidiu principalmente no centro histórico, nos monumentos, tendo os jornalistas recolhido, igualmente, diversos depoimentos de turistas ocasionais. Outro dos pontos fortes do trabalho foi o passeio de barco pelas grutas da Ponta da Piedade, um ex-líbris do município.

Foi, também, dado especial ênfase às ruas pedonais decoradas com motivos geométricos e figuras marinhas.
A realização desta reportagem foi acolhida com satisfação e mereceu o apoio da autarquia, que pretende promover e divulgar Lagos como destino turístico de excelência.

JA
- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

1 COMENTÁRIO

  1. Não é caso único.
    Gosto muito de Lagos, onde me desloco com certa frequência, aí passando vários dias durante o ano.
    Faz-me pena verificar o estado de apagamento das passagens de peões praticamente apagadas e com má visibilidade, colocando em risco as pessoas.
    Apesar dos tempos de crise que atravessamos, não haverá nos serviços camarários tinta suficiente para avivar as ditas passagens ? 
    À atenção do presidente.

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.