Lagos em suspenso. Homem de 40 anos mantém três reféns (c/ fotos)

ouvir notícia

.

A situação continua muito tensa na cidade de Lagos, onde um homem armado fez esta manhã três reféns. Segundo a CMTV, o indivíduo pretende ver os dois filhos, que lhe terão sido retirados.

O sequestro está a decorrer desde as 9h15 na Comissão de Proteção de Menores de Lagos. O homem, na casa dos 40 anos e já identificado pelas autoridades, terá duas armas, uma das quais uma caçadeira com a qual feriu sem gravidade um polícia. Os chumbos acertaram de raspão na cabeça do agente da PSP, que está livre de perigo.

.
.

O homem tem consigo três reféns, segundo adiantou uma testemunha que esteve no local, mas terá conseguido sair antes de o indivíduo se ter barricado no interior das instalações.

- Publicidade -

O JA sabe que os negociadores da polícia já entraram em contacto com o homem e estão a tentar demovê-lo a sair livremente.

Entretanto, a PSP estabeleceu um perímetro de segurança de cerca de 100 metros do local e está a agir com muita cautela para evitar vítimas.

.
.

Até agora desconhecem-se as razões que levaram o indivíduo a barricar-se nas instalações da Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Lagos, situada numa zona habitacional, perto da escola Júlio Dantas.

Nuno Couto/JA

Fotos: Jornal do Algarve

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.