Lagos leva cultura a casa dos munícipes pela internet

ouvir notícia

A Câmara Municipal de Lagos vai levar a cultura, em segurança, até à casa da população do concelho, devido à atual situação epidemiológica da pandemia de covid-19, com a iniciativa “Lagos em casa com…”, transmitida na internet, anunciou a autarquia

Esta iniciativa tem como objetivo partilhar vídeos musicais de artistas locais nas redes sociais da autarquia, também com a transmissão em direto de espetáculos no Centro Cultural de Lagos, através do evento “O palco em casa”, entre os meses de março e abril. 

Os espetáculos de música, dança e teatro podem ser vistos na página de Facebook da Câmara Municipal de Lagos, com a participação de artistas, bandas e associações culturais locais. 

- Publicidade -

O projeto “Lagos em casa com…” vai partilhar dois vídeos a cada quarta-feira e domingo, entre as 19:00 e as 21:00, a partir do dia 3 de março. 

Já a iniciativa “O palco em casa” vai decorrer às sextas-feiras e sábados a partir das 21:00, com o primeiro espetáculo agendado para o dia 5 de março. 

No ano passado, a Câmara Municipal de Lagos partilhou cerca de 52 vídeos e teve mais de 340 mil visualizações na iniciativa “Lagos em casa com…”, durante cinco meses. 

“Dado o período delicado de crise pandémica em que a cultura foi fortemente afetada, o município de Lagos vem reforçar o seu contributo para este setor, apoiando e promovendo a criação artística e cultural lacobrigense, mas também oferecendo à comunidade a oportunidade de se entreter com os seus artistas favoritos”, refere a autarquia em comunicado. 

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.