Lagos: Museu de Cera dos Descobrimentos abriu há um ano

ouvir notícia

.

O Museu de Cera dos Descobrimentos comemora o primeiro aniversário esta terça-feira, dia do Município de Lagos (27 de outubro), com música, dança e outras animações históricas. Para assinalar este dia, o museu oferece ainda aos visitantes 20% de desconto na entrada.

“O Museu de Cera dos Descobrimentos é já hoje considerado, por muitos, como um dos mais belos e fascinantes museus em Portugal. Neste primeiro ano, tivemos o prazer de receber milhares de visitantes. Turistas de diferentes nacionalidades, crianças de inúmeras escolas, grupos de seniores, entre muitos outros”, conta Nestor Guerreiro, proprietário do museu.

Na verdade, este espaço dirige-se a visitantes de todas as idades. Mesmo os mais pequenos ficam deslumbrados, já que o mais importante neste projeto, é ser um espetáculo envolvente, com muitos efeitos de luz e som, onde é criada uma atmosfera mágica.

- Publicidade -

O museu pretende proporcionar a todos os visitantes uma experiência única e inigualável em Portugal e na região algarvia em particular. Tem ainda como objetivo ser um projeto inovador, levando os visitantes numa viagem onde a interatividade cultural está presente a cada momento.

.

.

.

.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.