Lagos promove novo Mercado do Livro e das Coleções

ouvir notícia

A partir do próximo dia 18 de dezembro, a biblioteca municipal de Lagos passa a organizar o Mercado do Livro Usado e a Feirinha dos Colecionáveis num só local e com novo horário. A iniciativa passará a designar-se Mercado do Livro Usado e das Coleções e vai ter lugar na Praça Gil Eanes.

O Mercado do Livro Usado e das Coleções, a decorrer no próximo dia 18 de dezembro, vai passar a ter lugar nos antigos paços do concelho (Praça Gil Eanes), todos os terceiros domingos de cada mês, entre as 10h00 e as 17h00.

A venda de livros usados e descatalogados (que até novembro decorreu no Mercado da Avenida) continuará a cargo da Livraria Livros da Ria Formosa e outros comerciantes do livro, ou pessoas individuais que queiram participar, mediante inscrição no local. A compra, venda e troca de tudo o que é colecionável (pin’s, selos, moedas, autocolantes, calendários, notas, pacotes de açúcar, cromos, etc.), que antes se efetuava na biblioteca municipal, passa também a acontecer na Praça Gil Eanes.

- Publicidade -

Os responsáveis justificam estas alterações tendo em conta “a centralidade do equipamento municipal (antigos paços do concelho) e desta ser mais uma forma de dar vida e levar pessoas ao coração do centro histórico da cidade”.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.