Lagos promove obras de recuperação de habitações sociais

ouvir notícia

.

O município de Lagos anuncia que “estão atualmente em curso várias obras de reabilitação e requalificação em várias urbanizações do concelho”. As intervenções consistem maioritariamente em melhoramentos ao nível de pinturas, pavimentos, carpintarias, equipamentos de cozinha e casas de banho, substituição da rede de águas e reparação de equipamentos vários.

“São já várias as obras que o município de Lagos tem realizado no âmbito da reabilitação de fogos municipais. Este ano, foram já concluídas 14 intervenções em várias urbanizações do concelho”, salienta a câmara municipal, frisando que a autarquia tem procurado “aumentar o número e a celeridade nas respostas aos problemas de obras de conservação e reabilitação do parque habitacional municipal”.

Na atual conjuntura social, financeira e económica, a estratégia adotada pela Câmara de Lagos tem sido “captar investimento e financiamento e acautelar os custos sociais e económicos decorrentes da degradação do património habitacional municipal”, assim como “envolver os arrendatários municipais nas obras de conservação e reabilitação do parque habitacional”.

- Publicidade -

JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.