Lagos recebe festival com cervejas de todo o mundo

ouvir notícia

.

Pela primeira vez, o município de Lagos vai acolher o “World Beer Fest”, evento marcado para os dias 29 e 30 junho, entre as 12h00 e as 00h00, na Praça do Infante, com entrada livre.

Neste evento, todos os interessados vão ter oportunidade de conhecer 16 cervejas e cidras de prestígio de diferentes partes do mundo: Peroni (Itália), BrewDog (Escócia), Grolsch (Holanda), Fuller`s (Inglaterra), Estrella Galicia (Espanha), Magner`s (Irlanda), Stowford Press (Inglaterra), Old Speckled Hen (Inglaterra), Carling (Canadá/Reino Unido), Coors (USA), Caffrey`s (Irlanda), Super Bock e Lince (Portugal), Kopparberg (Suécia), Guinness (Irlanda) e Kozel (República Checa).

A primeira edição desta festa irá contar com dois espaços diferentes: uma esplanada contemporânea e uma esplanada rústica, dotada de um restaurante de carnes assadas. O ambiente de convívio complementa-se com um intenso programa de animação com bandas de covers, funk, folk, fado, performances de dança e fogo, e dois djs que irão fazer a transição do dia para a noite com um “chillout sunset”. Diariamente, ainda haverá um workshop de cerveja artesanal.

- Publicidade -

Uma das particularidades deste festival é que, com a compra do copo oficial do evento, poder-se-á pedalar no veículo “bebipedala” que irá circular pelo evento.

JA

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.