Lagos reforça apoios às associações culturais e desportivas

ouvir notícia

.

O município de Lagos assinou, na semana passada, dois contratos de comodato com a Associação do Grupo Coral de Lagos e com o Andebol Clube Costa Doiro.

A autarquia realça que tem vindo a atribuir instalações a várias associações culturais e desportivas do concelho, “numa perspetiva de as dotar de melhores condições de funcionamento e desempenho do seu importante papel cultural e social”.

No que diz respeito ao contrato assinado com a Associação Grupo Coral de Lagos, é entregue gratuitamente pelo município, durante cinco anos, a Igreja de Nossa Senhora do Carmo, para que a associação o utilize como escola de música clássica destinada à realização de atividades e espetáculos corais e musicais. As atividades ficam condicionadas à realização de celebrações religiosas.

- Publicidade -

Em relação ao contrato assinado entre o município e o Andebol Clube Costa Doiro, ficou definida a cedência gratuita de instalações para a sede e apoio às atividades desenvolvidas pelo clube.

Segundo o presidente da Câmara de Lagos, Júlio Barroso, estes contratos “são um exemplo da boa gestão patrimonial por parte do município”.

JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

1 COMENTÁRIO

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.