Lagos vai ter um plano estratégico de Turismo para o concelho

ouvir notícia

O Município de Lagos anunciou hoje que é já no próximo dia 18 de fevereiro (5ª feira), entre as 15h00 e as 16h00, que irá apresentar o Plano Estratégico de Turismo para o Concelho. A iniciativa é de acesso gratuito e realizada através de videoconferência, sendo a inscrição obrigatória.

Este plano está a ser desenvolvido no contexto de crise pandémica, definindo as principais linhas orientadoras para o futuro daquela que é a principal atividade económica do concelho. As estratégias para o turismo de Lagos têm sido concertadas entre os diferentes agentes públicos e privados e assentam em princípios de sustentabilidade e de valorização dos recursos do concelho, permitindo também uma maior coesão económica, social e territorial.

Consciente de que o turismo é um sector de grande desenvolvimento na região, o município lacobrigense inclui neste plano estratégico ferramentas eficazes que reforçam o seu papel de agente regulador e a sua missão enquanto entidade promotora e facilitadora da atividade turística.

- Publicidade -

As inscrições nesta sessão de apresentação do “Plano Estratégico de Turismo do Concelho de Lagos” são gratuitas e obrigatórias, podendo ser feitas através de formulário online. O link de acesso à apresentação será remetido por email no dia 17 de fevereiro (4ª feira).

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.