LAMA Teatro Black Box reabre após 5 meses de inatividade

ouvir notícia

A companhia LAMA Teatro anunciou que vai reabrir o Black Box, espaço dedicado à formação e programação de teatro e artes performativas, em Faro, que se encontrava fechado há cinco meses devido à pandemia.

A primeira atividade que decorrerá no Black Box será a oficina de dança e teatro “Julieta de Brito e Romeu Rodrigues combinam um encontro pelo WhatsApp”, que se destina a crianças e jovens dos 10 aos 15 anos e vai decorrer de 31 de agosto a 04 de setembro.

“Coordenada por João de Brito e Filipa Rodrigues, esta oficina visa dar ferramentas teatrais e explorar material coreográfico para a criação de um ou vários Romeus e de uma ou várias Julietas”, informa a companhia, em nota de Imprensa.

- Publicidade -

Na mesma semana, recomeçam no mesmo espaço as aulas de teatro para as turmas das crianças e dos adolescentes e dá-se início às aulas para os adultos.

Sara Afonso é a responsável pelas aulas de terça-feira, destinadas a crianças dos 6 aos 10 anos, que recomeçam a 1 de setembro e se prolongam até 15 de dezembro.

Às quartas-feiras, de 2 de setembro a 16 de dezembro, a LAMA Black Box abre portas às crianças e jovens dos 11 aos 16 anos, que terão Tânia Silva como formadora.

No dia 3 de setembro têm início as aulas a cargo de Alexandra Diogo, para adultos com ou sem formação em teatro, com idades entre os 17 e os 97 anos. As aulas para esta faixa etária decorrem às quintas-feiras e terminam a 26 de novembro.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.