Lima termina Portugal Masters com 278 pancadas e adia renovação do cartão

ouvir notícia

O golfista português Filipe Lima terminou hoje o Portugal Masters com um agregado de 278 pancadas, ao concluir a última volta com 72, resultado que ainda não lhe permite “segurar” o cartão do European Tour.

No último dia de competição que decorre em Vilamoura, Lima voltou, tal como no sábado, a igualar o PAR (72) do Oceânico Victoria Golf Course, marcando quatro ‘bogeys’ e outros tantos ‘birdies’.

Lima, o único golfista português presente no Circuito Europeu, tem ainda oportunidade de segurar o cartão e garantir a continuidade na competição em 2011, caso consiga bons resultados nos dois próximos torneios nos quais vai participar: Valência e Valderama.

- Publicidade -

Filipe Lima, que marcou 70+64+72+72 pancadas, está provisoriamente no grupo dos 37/os do Portugal Masters, numa competição liderada pelo australiano Richard Green.

Nas anteriores edições do Portugal Masters, a mais importante prova disputada em território nacional, Filipe Lima foi 21.º na primeira, 84.º em 2008, ano em que falhou o ‘cut’, e 45.º em 2009.

Em prova, continua o português Ricardo Santos, que no sábado terminou a terceira e penúltima volta integrado no grupo dos quartos classificados.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.