Logótipo de Vila do Bispo reconhecido mundialmente

ouvir notícia

.

O projeto da nova identidade de Vila do Bispo acaba de ganhar reconhecimento mundial pelo Hiiibrand Design Award 2011 e pelo Design and Design Awards 2012.

No Hiiibrand Design Award 2011, num total de 1103 projetos apresentados de 40 países diferentes, só 159 na categoria profissional, chegaram à fase final. Na categoria “Brand”, o logótipo da Câmara Municipal de Vila do Bispo foi o único projeto português selecionado, sendo o único a representar Portugal até à fase final, terminando como um projeto finalista entre os 19 nomeados.

O prémio atribuído pelo Design and Design Awards 2012 foi na categoria de “Design Gráfico” e será apresentado on-line no próximo dia 8 de junho.

- Publicidade -

Para além da visibilidade do site (2,6 milhões por página e 350 mil visitantes únicos com 3.700 visitas diárias) o projeto será publicado também no catálogo do Design and Design Awards de 2012, com uma edição de seis mil exemplares a serem distribuídos por todo o mundo. Foi também selecionado de forma permanente para o showcase on-line como um projeto de elevada qualidade.

Os dois concursos são apoiados por entidades profissionais de relevo do Design de Comunicação, sendo que o Hiiibrand Design Award 2011 contou com um júri constituído por cinco elementos, de experiência e reconhecimento internacional, da Argentina, Rússia, China, Reino Unido e Estados Unidos.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.