Lojas do Munícipe de Loulé e de Almancil voltam a pedir marcação prévia

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A partir desta segunda-feira, 26 de outubro, o serviço de atendimento ao público nas Lojas do Munícipe de Loulé e de Almancil, bem como no Centro Autárquico de Quarteira, será realizado apenas mediante marcação prévia, anunciou o município.

Esta medida tomada pela Autarquia de Loulé surge em virtude da situação excecional que se vive, causada pela pandemia da COVID-19, e tem em vista melhorar as condições dos serviços prestados e bem-estar do cidadão.

A Câmara Municipal de Loulé lamenta os incómodos que tal medida poderá causar, e adianta que os espaços em causa são bastante reduzidos e que para cumprir as regras de distanciamento e lotação dos mesmos em vigor, a marcação prévia no atendimento presencial é a única solução viável para proteger os munícipes e evitar que tenham de aguardar a sua vez no exterior dos edifícios, durante o inverno, à mercê da chuva e do frio.

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Deste modo, vai ser possível contactar os serviços para a respetiva marcação do atendimento presencial, no período das 9h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h00, pelas seguintes vias: Divisão de Controlo de Atividades Económicas – [email protected] e telefone 289 400 771; Divisão de Tarifas e Património – [email protected] e telefone 289 400 751; Unidade Operacional de Execuções Fiscais – [email protected] e telefone 289 400 759; Tesouraria – telefone 289 400 771.

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