Lokomotiv no “Serões da Primavera”

lokomotiv

A Casa do Povo de Santo Estêvão apresenta, no dia 11 de maio, pelas 22h00, o concerto de Carlos Barretto com a formação Lokomotiv, no âmbito do ciclo “Serões da Primavera”, o qual integra o programa “Viva a Primavera” promovido pelo Município de Tavira.

Uma parte significativa da atividade profissional de Carlos Barretto está ligada aos Lokomotiv, juntamente, com Mário Delgado e José Salgueiro.

Os Lokomotiv destacam-se pela sua flexibilidade estética. Rock, jazz, músicas do mundo e clássica marcam a tendência eclética deste trio. Um trabalho que explora a fusão entre melodias e ritmos de raiz tradicional portuguesa e improvisada, assim como influências do rock e dos sons africanos e orientais.

Após sete anos de estrada por todo o mundo, o grupo lança o disco “Labirinto”, resultado do cruzamento intelectual e criativo destes artistas. Chega portanto, à atualidade um dos mais antigos e prolíferos trios do jazz português.

Esta edição do “Serões da Primavera” prevê ainda atuações dia 25 de maio com “Tcheka” e dia 08 de junho com “Cooel & Zeus”.

pub

 

 

 

pub

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Tamanho da Fonte
Contraste