Loulé abre inscrições para “Férias para Todos” dirigido às crianças do concelho

ouvir notícia

O município de Loulé anunciou que entre esta segunda-feira, dia 15, e 31 de março, irão decorrer as pré-inscrições para as “Férias para Todos”, programa de ocupação dos tempos livres promovido pela Câmara Municipal de Loulé durante o período de paragem das atividades letivas, no verão.

Esta iniciativa terá lugar entre 12 de julho e 27 de agosto, mas os serviços municipais ressalvam que a sua realização “estará dependente do evoluir favorável da situação pandémica e da autorização das autoridades de saúde competentes, nomeadamente da Direção-Geral de Saúde”.

Esta edição das Férias para Todos terá uma duração de 7 semanas, que se destinam aos alunos com idades entre os 6 e os 12 anos que frequentam os estabelecimentos escolares do Concelho de Loulé e que sejam detentores dos escalões A e B, assim como aos filhos dos trabalhadores dos serviços essenciais.

- Publicidade -

Quanto aos alunos sem escalão poderão efetuar a sua pré-inscrição por 3 semanas à escolha, sendo que todos estarão sujeitos a critérios de seleção.

Os valores a cobrar em caso de realização do programa serão os seguintes: escalão A – isento de pagamento, escalão B – 12,50€ por semana, sem escalão – 25,00€ por semana.

As inscrições podem ser realizadas no site do Município ( www.cm-loule.pt ) ou no Facebook Loulé Jovem. Mais informações através do telefone 289 400 883 ou do email [email protected]

O programa “Férias com Todos” acontece desde 2014 e tem por objetivo proporcionar um descanso ativo às crianças, oferecendo novas experiências e hábitos de vida saudáveis e, simultaneamente, promovendo a sociabilização, a evolução intelectual e emocional dos participantes.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.