Loulé apresenta projetos para a cidade e inaugura Rua Dr. Koumba Yalá

ouvir notícia

A Câmara Municipal de Loulé irá levar a cabo no próximo sábado, dia 15 de fevereiro, a apresentação de projetos para a cidade de Loulé e a inauguração de uma rua, após estas duas iniciativas previstas para o Dia da Cidade (1 de fevereiro) terem sido canceladas em virtude do falecimento do deputado municipal Hermes Alberto.

Assim, pelas 10:00, no Auditório do Solar da Música Nova, o executivo municipal promove uma sessão de apresentação de projetos estruturantes que se encontram em diversas fases de execução e visam o desenvolvimento económico e social da cidade.

Esta sessão contará com um momento musical protagonizado por alunos do Conservatório de Música Francisco Rosado e uma exposição dos projetos em causa.

- Publicidade -

Já a inauguração da Rua Dr. Koumba Yalá, localizada perto do Heliporto Municipal, acontece pelas 12:00.

Trata-se de uma homenagem ao antigo Presidente da República da Guiné Bissau, que representou o Louletano Desportos Clube na modalidade de futebol, cuja memória ficará agora perpetuada na toponímia da cidade.

Quem desejar participar nesta cerimónia poderá deslocar-se até ao local num autocarro disponibilizado pela câmara, que partirá por volta das 11:45, da Rua Nossa Senhora de Fátima, em frente ao Conservatório de Música.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.