Loulé assinala 25 de abril com música e sessão solene

ouvir notícia

A Câmara Municipal de Loulé vai assinalar o 47.º aniversário do 25 de abril com música e uma sessão solene da Assembleia Municipal com a participação de Lídia Jorge, anunciou a autarquia.

Às 09:00 do dia 25 de abril vai decorrer a cerimónia do hastear da bandeira nacional, com a participação dos Bombeiros Municipais e ao som da Banda Filarmónica Artistas de Minerva nos altifalantes da cidade, transmitida em streaming através da página de Facebook do município.

A partir das 10:00 decorre a sessão solene, com o tema “Liberdade em Tempos de Pandemia”, que contará com intervenções do presidente da Câmara Municipal de Loulé, Vítor Aleixo, o presidente da Assembleia Municipal, Hugo Nunes e os representantes dos partidos.

- Publicidade -

A escritora Lídia Jorge junta-se a esta sessão, com uma reflexão sobre a crise global de saúde pública, num discurso que poderá ser acompanhado pela internet, tal como um pequeno apontamento musical da jovem cantora Catarina Cavaco.

A celebração da Revolução dos Cravos termina com o espetáculo “Cantar Abril”, que junta em palco Francisco Fanhais e Manuel Freire, transmitido na página de Facebook da autarquia a partir das 17:00.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.