Loulé: Catedráticos espanhóis dão formação sobre voluntariado

ouvir notícia

Sob a orientação dos catedráticos espanhóis Fernando Chacón Fuertes e Álvaro Benetis, vai realizar-se na próxima quinta-feira, dia 17, na Biblioteca Municipal de Loulé, a oficina de formação “Ser voluntário não é trabalhar grátis – As motivações e limites do voluntário”.

Esta iniciativa, que decorre das 10h00 às 13h00 e das 14h30 às 16h30, é uma excelente oportunidade para quem quer enriquecer as suas competências no que se refere à gestão do voluntariado, e em que o Município de Loulé , através do Banco Local de Voluntariado, está a proporcionar aos técnicos que estão diretamente envolvidos nesta matéria.
Fernando Chacón Fuertes é professor da Universidade Complutense de Madrid e presidente do Colégio Oficial de Psicólogos de Madrid. Álvaro Benites é professor da Universidade Complutense de Madrid.
A participação é gratuita e a inscrição pode ser feita através do seguinte link http://tiny.cc/SerVoluntario.
Refira-se que o Banco de Voluntariado de Loulé é definido como um espaço de encontro entre pessoas que expressam a sua disponibilidade e vontade para serem voluntárias e entidades promotoras de voluntariado que reúnam condições para integrá-los. Promover o encontro entre a oferta e a procura de voluntariado, disponibilizando informação, formação e apoios às diversas organizações interessadas, bem como aos voluntários, é o seu principal objetivo.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.