Loulé: Concerto inédito de Jorge Palma com a Filarmónica Artistas de Minerva

ouvir notícia

.

No próximo dia 4 de maio, pelas 21h30, o Cine-Teatro Louletano apresenta um concerto inédito que junta Jorge Palma à Banda Filarmónica Artistas de Minerva, marcando o arranque de um novo ciclo naquela sala de espetáculos, designado por “O Longe é Aqui”.

Este ciclo pretende lançar e promover, anualmente, desafios criativos que permitam encontros inéditos entre, de um lado, reconhecidas figuras/projetos a nível nacional nas áreas da música, dança, teatro e outras, e, do outro, grupos/associações culturais (e até comunidade em geral) do Concelho de Loulé.

No ano em que a Banda Filarmónica Artistas de Minerva celebra o seu 140.º aniversário, o Cine-Teatro Louletano desafia-a a subir ao palco com Jorge Palma e o seu trio acústico para um concerto que se espera surpreendente e marcante, revisitando e reinventando o repertório de um dos mais incontornáveis nomes do panorama musical português.

- Publicidade -

Na voz, piano e guitarra estarão Jorge Palma e Vicente Palma, seu filho, acompanhados por Gabriel Gomes no acordeão (ex-Madredeus e ex-Sétima Legião). A direção artística da Banda Filarmónica é da responsabilidade de José Branco, com arranjos do Maestro Lino Guerreiro.

O espetáculo tem a duração aproximada de 80 minutos, dirige-se a maiores de 6 anos e os bilhetes têm um custo de 8 euros, sendo de 6 euros para maiores de 65 e menores de 30 anos no âmbito da política de descontos iniciada pelo Cine-Teatro em 2016.

O Cine-Teatro Louletano também já dispõe, desde abril deste ano, de um Cartão de Amigo que, mediante o pagamento de uma anuidade de 9 euros, confere um desconto de 40% no acesso aos espetáculos que integram a sua programação regular, nos quais se inclui igualmente este concerto com Jorge Palma e a Banda Filarmónica.

.

.

.

.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.