Loulé e Quarteira lançam “Circuito do Coração” para o Dia dos Namorados

ouvir notícia

“Poesia e amor são duas palavras que estão quase sempre de mãos dadas”. Partindo do pressuposto da autarquia, para todos aqueles que estão apaixonados e que nestes dias se encontrem nestas cidades, foi preparado um programa de declamação de poemas nas esplanadas do comércio local.

O primeiro ponto de paragem deste circuito vai será no dia 12, nas esplanadas da Rua Maria Campina, Praça da República e na Rua 5 de Outubro, em Loulé.

A 13, “o amor vai estar no ar” em Quarteira e na Rua Vasco da Gama, Rua Infante de Sagres e Calçadão irão ouvir-se poemas de grandes escritores que cantaram a paixão e o amor.

- Publicidade -

Já na segunda-feira, 14, Dia dos Namorados – ou Dia de São Valentim – o “Circuito do Coração” passa pelo Mercado Municipal, Praça da República e Parque Municipal de Loulé.

Estes momentos culturais serão dinamizados pelos grupos Ao Luar Teatro, Casa da Cultura de Loulé, Figo Lampo, Folha de Medronho e Mákina de Cena, as companhias de teatro do concelho de Loulé.

“Após dois longos anos em que, não só a expressão dos afetos, mas também a economia local, se viram bastante prejudicadas devido à pandemia, com esta iniciativa a autarquia realça a importância do amor e das relações humanas, convidando os interessados a festejar localmente e de forma romântica esta data emblemática, apoiando simultaneamente os pequenos comerciantes, restaurantes e alojamentos”, pode ler-se em comunicado.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.