Loulé: Estilo Vintage e Motas Clássicas para angariar fundos

ouvir notícia

Loulé irá receber no próximo domingo, 29 de setembro, a partir das 16h00, o evento “Distinguished Gentleman’s Ride”, uma iniciativa solidária que pretende angariar fundos que serão canalizados para apoiar a investigação para a cura do cancro da próstata e programas para a saúde mental masculina. 

Haverá um “dress code”, uso de um fato clássico, o estilo “dandy”, imagem de marca deste evento. A Cerca do Convento Espírito Santo será o local de convívio entre todos os participantes, também haverá música.

“O conceito do Distinguished Gentleman’s Ride surgiu em Sydney, Austrália, quando Mark Hawwa, inspirado por uma fotografia de Don Draper (Mad Men), acreditou que envergar o seu melhor fato e montar uma moto clássica seria uma boa forma de contrariar o estereótipo muitas vezes negativo associado aos motociclistas, ao mesmo tempo que pretendia, de uma forma elegante, angariar donativos para apoiar esta causa. Desde então, o evento anual cresceu em larga escala, com o número de participantes e de donativos a aumentar exponencialmente”, declarou o município. 

- Publicidade -

Através do parceiro oficial de solidariedade Movember Foundation, a maior organização mundial para a saúde do homem, os fundos angariados serão investidos em programas locais e globais de investigação sobre o cancro da próstata e prevenção do suicídio. Para informações: http://www.gentlemansride.com/sponsor

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.