Loulé: Feira da Serra muda de cenário

ouvir notícia

.

Nos dias 1 e 8 de dezembro, realiza-se mais uma edição da Feira da Serra de Loulé, que este ano surge com uma nova roupagem e num novo local. O certame decorrerá na Avenida José da Costa Mealha, em vez do Pavilhão do NERA, tornando o evento mais atrativo pela sua centralidade.

Cerca de 80 expositores de artesanato e produtores agroalimentares vão representar o que de mais genuíno se faz na serra algarvia, desde a cestaria à latoaria, passando pela olaria, trabalhos em esparto, ervas aromáticas, doçaria tradicional, enchidos, entre outros produtos. Os visitantes poderão assistir aos trabalhos ao vivo.

Para além da promoção e valorização da riqueza cultural serrana, com este evento a Câmara Municipal de Loulé tem por objetivo “dar a conhecer aos visitantes a diversidade da cultura popular das freguesias da Serra do Caldeirão, através do seu artesanato, produtos, especialidades gastronómicas, etnografia e tradições”.

- Publicidade -

O evento realiza-se no início da época natalícia e, como tal, constitui também uma excelente oportunidade para os visitantes fazerem as suas compras de.
A feira está integra no programa de animação de Natal da autarquia louletana e vai funcionar das 10h00 às 18h00.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.