Loulé: GNR identifica duas pessoas e apreende 110 quilos de alfarroba

ouvir notícia

A GNR identificou duas pessoas suspeitas de furto de produtos agrícolas e apreendeu 110 quilogramas de alfarroba, na terça-feira, no concelho de Loulé, anunciou a corporação.

Os suspeitos, dois homens de 18 e 24 anos, foram abordados na sequência de uma denúncia a dar conta de um furto de alfarroba numa propriedade próxima da cidade algarvia e as autoridades procederam à apreensão da alfarroba e da viatura onde se transportavam, referiu o Comando Territorial de Faro da GNR num comunicado.

Ao chegarem ao local, os elementos do Destacamento Territorial de Loulé encontraram “os dois homens a colher a alfarroba com três sacas em sua posse”, tendo apurado depois que “não possuíam autorização para apanhar a alfarroba, pelo que foram constituídos arguidos”, referiu a força de segurança.

- Publicidade -

A viatura que estava estacionada no terreno foi apreendida devido à sua alegada “utilização na prática do crime”, acrescentou a GNR, sublinhando que a alfarroba pôde ser devolvida ao proprietário, tendo os factos sido remetidos ao Tribunal Judicial de Loulé.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.